cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas: Empresário é preso por porte de arma em festa clandestina no Distrito de Juerana

Caravelas: O empresário foi preso na madrugada deste domingo, 07 de fevereiro, após denúncia de uma festa clandestina, com mais de 100 pessoas aglomeradas no Distrito de Juerana. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, flagrou um veículo VW/Golf 1.6 Sportline, de cor branca e placa policial OKU 8981, acoplado com um Paredão de Som, com o volume muito alto.

O proprietário do veículo foi identificado como sendo, Rodrigo da Silva Dias dos Santos, 27 anos, que é proprietário uma loja de peças de motos no Distrito de Posto da Mata. Segundo a PM, ao realizar uma busca no interior do veículo, foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 32, da marca Taurus, numeração suprimida, com 06 cartuchos intactos, embaixo do tapete do motorista.

Os militares deram voz de prisão ao Rodrigo, o qual disse aos policiais que a arma era dele e que havia comprado no dia anterior pelo valor de R$ 1.600,00 na mão de um segurança em Posto da Mata. Como o veículo Golf estava com pouca gasolina, ele foi apresentado na sede da 88ª Pelotão. O Rodrigo foi conduzido e apresentado na sede da 8ª COORPIN, ao delegado plantonista do Plantão Regional.

Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari flagranteou o Rodrigo por posse ilegal de arma de fogo, com base no Art. 16 da Lei do Desarmamento. Como a arma estava com a numeração suprimida, o crime é inafiançável, e o Rodrigo segue preso à disposição da Justiça. Somente um juiz poderá relaxar a prisão dele.

Em seu depoimento, já na presença do seu advogado, o Rodrigo disse que a arma não é sua, e que não sabia que a arma estava no carro, e nem em que lugar do carro os militares a encontraram, pois, não acompanhou as buscas dos militares no veículo. O Rodrigo disse que trabalha com dois ajudantes, mas que também não sabe se eles andam armados.

 

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados