cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas: CIPE-MA prende homem acusado de matar dois militares no ES; acusado usava documento falso

Caravelas: No final da tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, policiais militares da CAEMA foram acionados para atender a uma denúncia anônima, dando conta de que um foragido da polícia, acusado de matar dois policiais militares no Espírito Santo, estaria escondido na cidade de Caravelas. Os militares em rondas na Avenida Dr. Sócrates Ramos, abordaram o suspeito, dirigindo um veículo Fiat/Siena, placa HAY 9J74.

Ao ser abordado, o condutor se apresentou como sendo, Marcio Diego Silva. Após realizar buscas no veículo, não foi encontrado nenhum documento de identificação do condutor e nem do veículo. O condutor começou a entrar em contradição, e confessou seu nome verdadeiro, sendo Flávio Correia Cristal. O acusado disse que havia um documento na casa dele, e os militares apreenderam uma carteira de trabalho em nome de Márcio Diego.

Os militares realizaram buscas e encontraram no Sistema informações sobre o Flávio. Contra o Flávio havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha/ES de 04/06/2018. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sede do Plantão Regional, onde foi apresentado à delegada Rosângela Sousa, para as devidas providências.

O foragido teve participação em um crime na cidade de São Mateus-ES no ano de 2005. Na época, dois policiais militares que realizavam uma escolta policial de um preso, que estava indo ao dentista, foram emboscados, e assassinados a tiros. O Flávio era um dos bandidos que realizaram a emboscada para resgatar o criminoso que estava preso e solicitou a ida ao dentista. Na chegada ao dentista, ocorreu a emboscada.

O Flávio foi preso e condenado a 39 anos de prisão, -7 anos depois do crime, em 2012, após Juri Popular na Comarca de São Mateus/ES. Nossa equipe de reportagem conversou com o Flávio, que disse que estava morando em Governador Valadares, antes de ir para caravelas. Ele disse ainda que respondia por crime de tráfico (Art. 33) lá na cidade mineira. Ainda em entrevista, disse que havia sobre ele essa acusação de homicídio.

A delegada Rosângela Sousa deu cumprimento ao mandado de prisão contra o Flávio, e o autuou por crime de falsidade ideológica, por estar usando documentos falsos. A delegada informou que nesta quarta-feira, irá comunicar a prisão do Flávio à Justiça Capixaba e ele deverá ser recambiado para um presídio no Espírito Santo. O veículo que era conduzido por Flávio, também foi apresentado na delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados