cash loans online california
Bahia - Brasil -


Capixaba é executado a tiros no Vila Feliz, em Teixeira de Freitas

O crime de homicídio aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (7), na rua Itacaré, bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem capixaba Jeremias de Jesus Costa, vulgo Churek, de 18 anos, abatido com dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no ombro direito.

MORTE

Segundo informações de populares o jovem, que estava residindo no bairro há cerca 20 dias, estava do lado de fora da casa em companhia de outros jovens, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram em um moto de cor vermelha, de placa não adotada e um deles desceu e disparou duas vezes em direção à vítima. Jeremias ainda tentou correr, mas não resistiu, caiu e veio a óbito no local.

Na sequência ao crime os moradores próximos ligaram para a Polícia Militar através do telefone 190, sendo que após constatada a veracidade da informação os próprios militares acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o levantamento cadavérico, a cargo de uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e perícia criminal, comandada pelo perito Bruno Mello, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Os policiais civis do SILC investigam duas informações dando conta que a vítima teria tido um problema recente com outros criminosos capixabas ou até mesmo fugido do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus-ES., sua cidade natal.

Um inquérito policial já foi instaurado pelo delegado Wendel Ferreira, que tenta agora descobrir a motivação e identificar os autores da execução.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados