cash loans online california
Bahia - Brasil -


Capitão França, comandante da 7ª CIPM de Eunápolis é promovido a Major

O Capitão Anacleto França, atual comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Eunápolis, desde o último dia 28 de julho de 2012, foi promovido por méritos e merecimento a Major, conforme publicação do Diário Oficial, desta quarta-feira, 06 de março. Prestes a completar 08 meses no comando da 7ª CIPM de Eunápolis, o mais novo Major do quadro da PM do estado da Bahia vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Polícia Militar de Eunápolis, com um trabalho consistente no combate ao crime com ações táticas e operacionais, além da implantação do vídeo monitoramento, que tem sido um verdadeiro aliado no combate à criminalidade.

O Major PM França tem um currículo invejável. Nos seus 41 anos de vida, 22 de carreira militar – já comandou importantes operações policiais, desarticulando quadrilhas e tirando elementos de alta periculosidade das ruas, por onde passou. Foi comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO); Chefe do Núcleo de Inteligência do 13º BPM; Coordenador de Planejamento Operacional e chefe do Núcleo de Inteligência da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica, atual CIPE; além de subcomandante do 13º BPM de Teixeira de Freitas.

França é bacharel em direito pela FASB, é pós-graduado em segurança pública pela Universidade Estadual da Bahia – UNEB, pós-graduado em gerenciamento de crises pela Universidade Federal da Bahia – UFBA e é pós-graduado em inteligência estratégica pelo POSEAD; além de diversos cursos de formação relativos a teoria, técnica e pratica policial e de segurança pública.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados