TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Caminhão tomba e mata motorista na BR-101

xrioc0.png.pagespeed.ic.NxwPCQB-s2

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, no km 817 da BR-101, em território do município de Itamaraju, quando o motorista José Iared Ribeiro Filho, de 46 anos, estava trafegando na via conduzindo o caminhão VW 4280, cor branca, placa de aluguel ITT-6086, licenciado de Porto Alegre-RS., e perdeu o controle da direção do veículo numa curva, saiu da pista, subiu em um barranco e o mesmo capotou.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas o condutor já estava sem sinais vitais. O caminhão estava carregado de ferragens. Os agentes Welligton e Sérgio, do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) realizaram os procedimentos de praxe e tiveram bastante trabalho para orientar o tráfego na via, interditando a pista por várias vezes, dada a dificuldade de retirada do caminhão pelo serviço de guincho.

xrioc1.jpg.pagespeed.ic.nEB1ZOT9hV

O corpo de José Iared sofreu fraturas na perna esquerda e na região da cabeça e ficou preso nas ferragens o que provocou muita dificuldade para sua remoção.

O agente da Polícia Civil, José Emmerson Barreto juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para exames de necropsia. O corpo deve ser liberado à família possivelmente ainda neste sábado (28) para o translado rumo ao Rio Grande do Sul.

Por: Lênio Cidreira

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *