TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Caminhão desgovernado atropela mãe e filho em Posto da Mata; garoto morre no HMTF

CAMINHÃO 1

Nova Viçosa: Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, por volta das 17h00, ocorreu um grave acidente envolvendo mãe e filho, na rodovia de Posto da Mata, próximo ao posto Porto Seguro. Segundo informações, a senhora Lucinélia Lina de Jesus estava com seu filho, Wéllerson Coleta Lina, de 14 anos, quando foram atropelados por um caminhão que perdeu o controle e caiu na ribanceira.

CAMINHÃO 4

Segundo o companheiro de Lucinélia, o senhor Uander de Jesus Santos, o motorista do caminhão evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mesmo assim populares socorreram Wéllerson e Lucinélia e os encaminharam para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Wéllerson não sobreviveu aos ferimentos e faleceu assim que chegou ao hospital. A outra vítima (mãe), ainda encontra-se internada.

CAMINHÃO 2

A equipe do Liberdade News foi até o hospital, mas até a manhã desta terça-feira, 03 de novembro, ninguém da recepção do HMTF soube dar informações sobre o estado de saúde da mesma. Wéllerson nasceu em Posta da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde residia. O seu corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado pelo perito médico, Dr. Welson Jorge, e em seguida liberado aos familiares.

CAMINHÃO 3

O delegado titular de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. O motorista ainda não foi identificado e o caminhão, placa policial KUD 2303 (Conceição da Barra/ES), encontra-se à disposição da Polícia Civil. Após o acidente, populares se revoltaram e fizeram um protesto na BR 418, com palavras de ordem e queimaram pneus. Agentes da Polícia Rodoviária Federal acompanharam o protesto.

Com informações do LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *