cash loans online california
Bahia - Brasil -


Café da manhã marca comemoração do Dia Internacional da Mulher na Deam

café da manhã servido nesta sexta-feira, 8 de março, marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Teixeira de Freitas.

Diversas mulheres que atuam em setores da Polícia Civil e demais áreas do município, participaram do evento. Segundo a delegada titular da Deam, Kátia Cielber Guimarães, o dia 8 de março é um dia não apenas de comemoração, mas que também serve como reflexão das conquistas passadas, na busca pela continuidade dos objetivos da classe para diminuição da desigualdade.

Ela afirma que o maior ganho das mulheres, atualmente, foi a criação da Lei Maria da Penha, que criou mecanismos de combate à violência doméstica e medidas protetivas de urgência. Sobre os desafios da classe feminina, a delegada não foge do contexto da lei e diz que a eliminação da violência contra mulher se tornou uma difícil finalidade nos trabalhos da Deam.

A delegacia, este ano, ganhou novos funcionários, e o reforça da delegada Andressa Nogueira Pelissari Carvalho, ex-plantonista da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Ano passado, o número de ocorrências, acabou diminuindo com relação aos dados de 2011. Este ano, segundo a delegada Kátia, a Deam já registrou 183 ocorrências de violência contra mulher, no entanto, ela destaca que os planos de ação para 2013 incluem um combate de forma mais precisa a esta modalidade de crime.

Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados