cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA prende traficantes e apreende drogas no município de Mucuri

DROGA 1

Neste último sábado (15), por volta das 17h, intensificando abordagens no centro de Itabatã, distrito do município de Mucuri, uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), recebeu informações que haveria uma casa e um bar no Bairro Triângulo Leal, um dos mais populosos do lugar, que serviriam de ponto de tráfico de drogas.

Chegando no local foi encontrado um menor que aparentemente estaria observando a chegada da policia e entrou na casa gritando que a CAEMA estava chegando. A suspeita Edna Alves Santos, moradora da residência,  saiu na porta e foi então abordada e, a mesma escondia em suas partes intimas (genitália), 7 pedras de crack envoltas numa sacola plástica. Abordada a mulher disse que, a substância pertencia ao marido dela, posteriormente identificado como Adson Costa Guilherme Vulgo Carlitinho, que inclusive foi liberado recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

DROGA 2

Diante do material encontrado a guarnição realizou uma busca na propriedade, vindo a encontrar mais 56 pedras da mesma droga enterrada nos fundos da casa, que era conjugada ao Bar da Maria. A proprietária do Bar, a senhora Maria Aparecida Gomes Pereira foi apontada como sendo a dona da “boca de fumo”, fato confirmado pelo suspeito Carlitinho. E já que a substância encontrava-se enterrada no interior da propriedade de Dona Maria, ela juntamente com os outros dois suspeitos foram conduzidos e apresentados com todo o material apreendido na Subdelegacia da Policia Civil de Itabatã, onde foram flagranteados por tráfico de drogas. O menor será apresentado ao Ministério Público e os três maiores permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN) Compartilhe! Anterior:

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados