cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA prende homem que fazia reparo em armamentos de bandidos

CAEMA 1

Durante a tarde desse último sábado, dia 01 de fevereiro, policiais da CAEMA, junto com a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, prendeu Jaime Alves dos Santos Neto vulgo “Queleu, que é suspeito de realizar manutenção em armas de uma quadrilha que atuava na cidade e que já havia sido presa em uma operação da CAEMA nesse mesmo dia.

Segundo relatórios de investigações realizadas, o Queleu fazia concertos em armas para bandidos que efetuavam assaltos e traficavam entorpecentes tanto em Santa cruz de Cabrália como em alguns bairros de Porto Seguro. As investigações davam conta de que a Oficina de “Jaime” seria o local onde o “armeiro” fazia os serviços, e lá chegando, as guarnições abordaram o suspeito que acabou assumindo que fazia os serviços e entregou as guarnições um revolver calibre .38 que estava sendo mantido escondido na oficina.

CAEMA 2

Essa arma presa em flagrante seria de propriedade de “Locão” traficante que atuava na localidade, confessou ainda que tinha em seu poder ate manhã daquele dia, uma outra arma, calibre .45 que teria sido recuperada por outro suspeito de estar cometendo assaltos na região, Felipe Tristão, que conseguiu evadir do local antes da chegada das guarnições. Também foi encontrado em posse do “Queleu” munições de diversos calibres, incluindo de uso restrito das forças armadas, sendo estes de armas calibre .45 e 9mm.

Queleu foi preso por associação ao tráfico bem como crime previsto no Estatuto do Desarmamento e, juntamente com todo o material apreendido fora conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cabrália e flagranteado pela Dra. Teronite Bezerra, Delegada Titular.

Por: Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados