cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA prende dois com arsenal de armas, munições e drogas em Itamaraju

CAEMA 1

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (15) quando policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), faziam rondas e abordagens de rotina e receberam uma informação dando conta que um indivíduo estava de posse de armas em sua residência.

CAEMA 2

Em seguida os policiais deslocaram-se à residência informada, localizada no Sitio Boa Esperança, proximidades do Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município  de Itamaraju. Neste mesmo sitio, em novembro de 2012, foi encontrado um veículo Volkswagen Cros Fox, cor vermelha, ano 2011, placa policial MTY-1282, licenciado na cidade capixaba de Aracruz, que havia sido tomado de assalto em Vitória, capital do Espírito Santo.

Desta vez quando os militares da CAEMA chegaram ao local encontraram Diego Paixão da Rocha, de 21 anos, que ainda tentou fugir.

CAEMA 3

Após a realização da busca em uma casa da pequena propriedade rural foram encontradas três armas artesanais, muita munição, 20 trabucos, 67 pedras de crack, essas que estava enterradas nos fundos do imóvel. Questionado sobre sua permanência no sítio, Diego relatou que teria o arrendado.

CAEMA 4

Em posse do nome e endereço do proprietário do sitio, os policiais deslocaram-se ao bairro Marotinho, região central de Itamaraju e detiveram Welton Santos dos Reis, 28 anos, natural de Canavieiras, cidade localizada no sul baiano.

CAEMA 5

Na residência de Welton foi encontrado um papelote de cocaína, 25 gramas de maconha, um revólver Taurus, calibre 38, com a numeração raspada, 9 projéteis intactos de calibre 38, 2 carabinas, calibres 32 e 44, utensílios para dividir e embalar drogas, além de um cachimbo para uso de crack. Ainda no imóvel foi apreendida uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa NTT-4883, licenciada de Teixeira de Freitas. Tudo foi apreendido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

CAEMA 6

As últimas informações dão conta que as investigações acerca do caso ainda não foram finalizadas, já que existe pelo menos mais um local pra ser visitado pelos policiais. Os dois presos, Diego Paixão da Rocha, de 21 anos e Welton Santos dos Reis, 28 anos, pelo menos por enquanto, devem ser indiciados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira/TN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados