cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA prende acusado de estelionato no Prado: Dono da Big House usava três nomes diferentes

Prado: Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA) prenderam um estelionatário, que segundo informações, vinha aplicando diversos golpes na cidade e é suspeito de aplicar golpes, também na região. O acusado usava tantos nomes falsos, que a Polícia já vinha o investigando, e não sabia qual era o seu verdadeiro nome. O acusado foi preso em um posto de combustível, e dirigia um veículo Hyundai/Ix 35 com placa de Salvador. Em posse dele, os policiais da CAEMA encontraram vários cartões de créditos e documentos em nome de diversas pessoas, mas, sempre com o mesmo prenome “Pedro”, e todo com aspectos e características de serem originais.

Além dos cartões e dos documentos, foram encontrados diversos talões de cheques. O acusado foi preso e tentou se passar por Pedro Paulo de Barros Fernandes, mas, na verdade, ele é Pedro Gomes de Souza. Além do primeiro nome falso, o acusado tentava se passar por Pedro Gomes da Silva e Pedro Gomes Rodrigues. Segundo a Polícia, ele abria contas em vários bancos e instituições financeiras e solicitava empréstimos e também financiamentos, sempre com altos limites. Diante da falsificação “perfeita”, o golpe acabava dando certo, já que os documentos eram ditos como originais.

Pedro abriu uma boate no Prado com o nome Big House, e assim começou a participar ativamente da vida social do Prado e também da região. Durante diligências, os policiais apreenderam, além do Ix 35, uma motocicleta Honda/XRE 300 Rally, ambos os veículos licenciados com os nomes falsos. Além dos veículos e dos documentos falsos, foram apreendidos 02 revólveres calibre 32 e munições, além de dinheiro em espécie, relógio e pulseira. Pedro afirmou aos policiais que já foi preso por falsidade ideológica, e na ocasião ficou 07 meses detido.

Pedro foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial do Prado, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Kléber Gonçalves. O delegado ouviu os policiais e na tarde desta quarta-feira ouviu o acusado. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Kléber, que afirmou que Pedro foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12); estelionato (artigo 171) e falsidade ideológica (299), já que usava 03 nomes diferentes. Kléber Gonçalves, que já investigava o suspeito, irá realizar diligências, e possivelmente identificar outros crimes praticados pelo acusado. Pedro segue preso à disposição da Justiça, e após divulgação do caso, vítimas do suspeito poderão aparecer.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados