cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA fecha boca de fumo, apreende R$ 11 mil e prende casal em Nova Viçosa

CAEMA 1

Por volta das 21h desta quarta-feira (17), policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), comandados pelo tenente coronel Ubiraci Barbosa, realizavam rondas e abordagens de rotina em Nova Viçosa, quando receberam denúncias que na Travessa Rua Nova, nº 185, bairro Abraão, na residência de um casal conhecido por Chico e Geni, funcionava uma “boca de fumo”, inclusive com grande movimentação diária de viciados e na presença dos filhos menores dos mesmos.

CAEMA 2

Prontamente a guarnição se dirigiu até o local e nas proximidades da casa já foi possível avistar o traficante, que ao notar a presença policial tentou evadir-se pelos fundos da residência, deixando para trás um vasilhame plástico de cor rosa contendo dois grandes tabletes de maconha prensada e uma munição intacta de calibre 32.

Os militares iniciaram a perseguição a pé e alcançaram o indivíduo, quando foi feita uma minuciosa revista e achadas em sua bermuda mais duas buchas de maconha. Prosseguindo com a diligência, os policiais adentraram à residência suspeitando que ainda encontrariam mais drogas. Na casa estava a companheira do traficante conhecida por Geni e na sua presença foram encontradas mais três buchas da mesma droga escondidas numa prateleira da cozinha. Além da droga, foram encontradas também uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo “garruncha”, em cima de um guarda-roupas, bem como a quantia de R$ 11.086,00 em espécie, dinheiro que a polícia acredita ser oriundo do tráfico de entorpecentes.

CAEMA 3

Pouco tempo depois marido e mulher foram identificados como Jovam Santos de Oliveira e Geniara Ribeiro Fonseca, presos pela guarnição e levados juntamente com todo o material encontrado, inclusive uma motocicleta Suzuki YES 125cc, cor prata, sem placa, para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL). A hipótese mais provável é que Jovam seja indiciado por tráfico e Geniara por associação ao tráfico. Os filhos do casal ficaram sob tutela dos avós paternos e acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Por Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados