cash loans online california
Bahia - Brasil -


CAEMA divulga mensagens encontradas em celular de um dos mortos em suposto confronto

MENSAGEM 1

O comando da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) informou no início da noite desta segunda-feira (29) que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência que culminou na morte de Diego Gonçalves da Silva, 25 anos e Alan Alves Neres, de 17 anos de idade, fato ocorrido na madrugada do último sábado, dia 27.

Segundo o major Anacleto França, comandante da CAEMA, todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas com vistas a esclarecer o ocorrido. “As armas apreendidas com os suspeitos mortos foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica desde sábado, dia 27 de julho, visando a realização de exames periciais”, informa.

MENSAGEM 2

Ainda de acordo com o major Anacleto França também foi apreendido um aparelho celular pertencente a Alan Alves Neres. “Nele a PM encontrou várias mensagens que o ligam ao mundo do crime. Uma delas o suspeito alerta outra pessoa sobre a presença de uma viatura da CETO”, disse.

Em nota enviada ao Teixeira News o oficial transcreve trechos das mensagens que estariam no celular:“a ceto desceu na rua de ksa ae moca seu moto kara”. Em outra mensagem Alan afirmaria que iria praticar atos criminosos: “vo fase uma fita mas não cota para niquem” “e aí ta onde carinha … fis uma fita ali agora … vê se vc vê piu ai manda ele meligar fala q e a maconha dele”. A palavra fita, segundo o major França, representa roubo na linguagem do crime. O suspeito morto também convidaria outro indivíduo para praticar um roubo e depois fazer uso de drogas: “e ai ladrão, borá fazer esse corre logo pow depois fumar um pdc”.

MENSAGEM 3

Ainda durante a nota o major Anacleto França diz que o celular será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para realização de exames periciais.

`Por: Teixeiranews

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados