cash loans online california
Bahia - Brasil -


Cadeirante fica ferido e ambulante é morto em Porto Seguro

CADEIRANTE 1

O vendedor ambulante Leonardo Gabriel Mendes de Oliveira, 26 anos, foi morto por volta do meio dia desta sexta-feira (17), em Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, Leonardo estava em companhia do padrasto Raimundo dos Santos Mendes, 36 anos, que ficou ferido.

Ainda de acordo com a informação, Leonardo e Raimundo faziam cobrança em uma casa no bairro Fontana quando foram surpreendidos por dois bandidos. Após dispararem vários tiros, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta.

Atingindo por cinco disparos, Leonardo morreu na hora. O padrasto dele, que é cadeirante, foi alvejado por um tiro na perna e três de raspão nas costas, recebeu atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães e não corre risco de vida.

A polícia vai investigar se Raimundo, mais conhecido como ‘Siri’, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Há menos de dois meses Raimundo foi a um programa de uma emissora de rádio desmentir um boato de que teria sido assassinado.

Leonardo tinha uma barraca de venda de CDs na Passarela do Descobrimento, no centro da cidade e morava junto com o padrasto no bairro Pacatá. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados