• SEJA BEM-VINDO

Cadáver encontrado em lixão de Posto da Mata é identificado por familiares no IML de Teixeira

Publicado em: 24 de março de 2014 Atualizado:: março 24, 2014

OSSADA H

Foi identificado na manhã desta segunda-feira (24/03), no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas , uma ossada humana, que havia sido encontrada as margens da BR 101, próximo ao antigo lixão de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. O cadáver estava em adiantadíssimo estado putrefação e junto a ossada fora encontradas, uma bermuda na cor cinza e uma blusa listrada nas cores preta e vermelha e o crânio da vítima estava apresentando fratura no lado direito.

A ossada fora reconhecida como sendo da jovem “Fabrícia Monteiro Gonçalves”, de 19 anos de idade, que morava na Rua do Ribeirão, nº 145, no bairro Jardim dos Eucalípto, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. O reconhecimento foi feito pelo próprio irmão da vítima, um jovem que  que compareceu ao IML de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda-feira (24) e fez o reconhecimento através das vestes  que a vítima usava.

O irmão da vitima informou na policia civil de Teixeira de Freitas, que a irmã “Fabrícia” estava desaparecida há aproximadamente 15 dias, depois que saiu de casa e não retornou, quando nesta domingo (23), obteve informações que o seu cadáver havia sido encontrado por populares as margens da BR 101, próximo ao antigo lixão de Posto da Mata. A policia acredita que jovem provavelmente foi estuprada antes de ser morta supostamente a pauladas.

 

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Samuel Martins, territorial da cidade de Nova Viçosa, para apurar a autoria e motivação do assassinato, mas até a manhã desta segunda-feira (24), ninguém havia sido preso.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais