cash loans online california
Bahia - Brasil -


Busca por um sonho: Pré-seleção do Bolshoi em Teixeira movimenta o município

Teixeira de Freitas: Um dia dedicado a vivenciar um sonho. A vinda dos profissionais da Escola do Bolshoi no Brasil para realizar a pré-seleção em Teixeira de Freitas pela primeira vez movimentou o município nesta quinta-feira (29).  Quem passou pela Praça da Prefeitura Municipal pode ver as centenas de bailarinas se preparando para o grande momento e a expectativa dos familiares para viver algo pela primeira vez.

Antes de começar as audições, a equipe da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas deu as boas-vindas a todos. O prefeito Temóteo Brito não escondia a satisfação em saber que Teixeira de Freitas entrou para o calendário das grandes que cidades que receberam a presença do Bolshoi. “Estamos muito felizes e honrados em receber estes profissionais, estes jovens são o futuro da nossa cidade e esse momento é de emoção para todos nós, quero parabenizar a todos em especial ao nosso diretor da Cultura Pires que batalha diariamente pelas crianças e jovens de nossa cidade e desejar que esta vinda do Bolshoi se repita muitas vezes”.

O evento no município foi organizado pela Casa da Cultura, que teve como grande entusiasta para que este momento acontecesse o diretor do setor Dermival Pires. “Este processo começou há seis meses, era um sonho, hoje é realidade, estamos muito felizes por receber pessoas de outros municípios também para que esta pré-seleção seja um grande sucesso”. Destaque também foi o grande número de inscrições que chegou a quase 300 e ultrapassou o número de cidades como Itabuna e Porto Seguro.

Silvana Albuquerque da Escola do Bolshoi no Brasil, coordenou a pré-seleção no município, e falou sobre o que achou do grande número de inscrições. “Ter uma escola de renome mundial em Teixeira de Freitas mostra o potencial do município, até pelo grande número de inscritos nesta pré-seleção, antes de virmos, avaliamos a cidade e percebemos a importância da cidade para a Bahia e estamos satisfeitos com o que estamos encontrando aqui, esperamos voltar mais vezes”.

As amigas Ana Clara e Maria Eduarda, estavam ansiosas para chegar o grande momento. “Estamos muito nervosas, mas estamos confiantes que vamos passar, nos preparamos bastante e ficamos muito felizes em ter a vinda do Bolshoi em nossa cidade, este é um momento único para todos nós”.

O secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela Casa da Cultura. “É um grande privilégio para Teixeira de Freitas receber um evento internacional, orquestrado pela Casa da Cultura. Essa pré-seleção reverbera o nosso município de forma nacional e até internacional. O nosso número de inscrições mostra o nosso potencial e fazemos questão de parabenizar a todos em nome de Pires por esse grande evento, a cultura tem o grande poder de transformar vida e realizar sonhos”.

Por: Teixeiranoar/Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados