cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vergonha: Buraco de quase 2 metros na Rua Abílio Alves Fernandes pode provocar acidentes graves
DSC00613A “cratera” pode deixar a Rua Abílio Alves Fernandes, no bairro Vila Vargas, sem condições de tráfego a partir deste dia (22), informa os moradores  

Há vários meses que a população de Teixeira de Freitas vem  convivendo com problemas gravíssimos na área de infraestrutura em Teixeira de Freitas, um verdadeiro abandono da gestão municipal no que se refere aos problemas estruturais da cidade. São dezenas de ruas necessitando de manutenção e reparos na pavimentação.

Milhares de moradores reclamam todos dias da forma em que o prefeito vem tratado essas  questões em Teixeira de Freitas. Muitos moradores já pensam em fazer até manifestações em suas comunidades, em razão da gravidade dos problemas e falta de ação do prefeito João Bosco, bem como de seu Secretário de Infraestrutura, o “Henrique da Ceplac”.

O maior prova desse descaso está ocorrendo com os moradores dos bairros Vila Vargas e São Lourenço. Segundo os moradores, em razão da falta de manutenção, várias ruas que possuem pavimentação (calçamento e Asfalto), estão apresentando problemas estruturais gravíssimos. A exemplo do descaso que vem ocorrendo com a Rua Abílio Alves Fernandes, no bairro Vila Vargas, onde o asfalto cedeu ao meio e um “BURACO” de quase 2 metros de profundidade se encontra aberto, impedindo o acesso dos moradores, sobre tudo o trafego de veículos, principalmente de ônibus e caminhões, além do risco eminente de acidentes envolvendo pedestres, motociclistas e ciclistas.

Segundo os moradores, o problema já existe há vários dias e na medida em que o tempo passa a “CRATERA” só vai aumentando. O buraco é absurdo e a qualquer momento pode provocar acidentes ou deixar a rua totalmente interditada. Será que a secretaria de Infraestrutura não vai tomar Neuma providência? Será que vão deixar o pior acontecer. (Declarou um morador da Rua Abílio Alves Fernandes).

Da: redação do Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados