cash loans online california
Bahia - Brasil -


Brutalidade: Pai e filho são assassinados a tiros no Distrito de Volta Miúda, em Caravelas
Foto: LN

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, no Povoado de Volta Miúda, no município de Caravelas. Segundo informações, a ação criminosa foi registrada por volta das 21h, no momento em as vítimas chegavam em um sítio, na zona rural do município de Caravelas, onde as mesmas moravam.

A Polícia foi acionada logo após os crimes e minutos depois compareceu uma guarnição do PETO da 88ª CIPM, onde se deparou com o cenário de violência, onde pai e filho tiveram as suas vidas ceifadas. As vítimas foram identificados como sendo, Valdeir Ferreira de Jesus, de 49 anos e  Bruno Jesus dos Santos, de 24 anos, (pai e filho).

Informações dão conta de que, pai e filho estavam chegando em casa, após deixarem uma unidade de saúde, quando foram surpreendidos pelos atiradores que já estavam próximos à uma cancela de acesso a propriedade, quando um dos elementos veio a sacar de uma arma de fogo e efetuar vários disparos nas vítimas, fugindo em seguida a bordos de um carro de cor cinza.

A Policia Civil de Teixeira de Freitas foi informada do duplo homicídio, bem como o departamento de Polícia Técnica, ambas adotaram os procedimentos legais e em seguida autorizaram o remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas.

Um Inquérito Policial será instaurado pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, o qual será remetido ao delegado titular da Policia Civil do município de Caravelas, a fim de que a autoridade policial possa encontrar as autorias e motivações do duplo assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados