cash loans online california
Bahia - Brasil -


Brutalidade: Mulher é encontrada morta por esganadura

MULHER 1

Prado: Marlene Dias Neves (27 anos) foi encontrada morta nas primeiras horas deste sábado (18), próximo um local conhecido como vala, na cidade de Prado. De acordo com informações da policia local, a vítima havia saído de um bar, e momentos depois transeuntes notificaram a policia civil e militar sobre um corpo com marcas de violência.

De imediato equipes foram direcionadas para a localidade podendo constatar a veracidade das informações. Junto ao corpo ainda foi encontrado um cachimbo utilizado na prática de consumo do entorpecente “Crack”. E testemunhas alegam que a vítima era dependente química.

MULHER 2

A delegada Rosangela Santos, titular do município esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Uma mulher chegou a ser detida para prestar esclarecimentos acerca da morte.

O servidor público Anderson Barbosa esteve no local realizando a remoção do corpo e encaminhado para o IML de Itamaraju, onde o corpo passará por exames de medicina legal. Mas eram evidentes marcas de esganadura na vítima, que apresentava lesões na altura do pescoço e queixo.

Por: Primeiro Jornal

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados