TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Briga por cachaça: Menor mata amigo a pedradas no Distrito de Juerana

MENOR 5

Caravelas: Por volta das 13h00 deste sábado, 18 de junho, policiais militares de Juerana apreenderam um menor de 17 anos de idade, acusado de ter matado um homem a pedradas no referido distrito. A vítima foi identificada como sendo, Reinaldo Braz Madeira, 46 anos, morador da Rua da Liberdade, em Juerana.

Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que bebeu a pinga do Reinaldo e que não sabia que era dele. O Reinaldo então, teria discutido com ele, e se apossou de um pedaço de pau e o golpeou na cabeça. O menor alega ter revidado, e pegado uma pedra e agredido o Reinaldo na cabeça. “Ele já tava quase morrendo já, eu só dei uma pedrada na cabeça”, disse.

briga 2

A vítima morreu na hora e o acusado, em entrevista, demonstrou muita frieza e disse que a vítima era seu amigo. O corpo do Reinaldo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após necrópsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, que irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *