cash loans online california
Bahia - Brasil -


Briga acaba em morte no Distrito de Cruzeiro do Sul em Vereda: Assassino é preso pela PM

Vereda: O crime aconteceu por volta das 21h30, deste sábado, 13 de Fevereiro, na Praça Antônio Barreto, Distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda. Segundo a PM, em rondas no referido distrito, foi informada por populares que estava havendo uma briga, na praça do distrito. Ao chegar no local, os militares avistaram a vítima caída agonizando com um ferimento no pescoço provocado por arma branca.

Foi solicitado socorro à ambulância do distrito, que conduziu a vítima ao Hospital de Itanhém. Ainda no local, os militares foram informados que populares haviam capturado o autor a cerca de 3 km do local do fato, tendo a guarnição se deslocado e prendido o autor, ainda portando um canivete, arma utilizada no crime, e com a lâmina suja de sangue.

A vítima chegou ao hospital sem vida. Trata-se de Uelson Souza Dias, 38 anos, vulgo “Pitbull”. O autor do crime foi apresentado ao Plantão Regional para as devidas providências. O inquérito policial será presidido pelo delegado Bruno Ferrari, que responde pelo município de Vereda.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados