• SEJA BEM-VINDO

BR-101: Pista escorregadia pode ter sido o motivo de acidente que matou criança e feriu mães e irmão de Nova Viçosa

Publicado em: 31 de outubro de 2014 Atualizado:: outubro 31, 2014

ACIDENTE 1

O grave acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu no final da manhã desta última quarta-feira, dia 29 de outubro, na rodovia BR-101, próximo ao bairro Canivete, em Linhares-ES., quando Adriano Rodrigues Furini, de 30 anos, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger, placa MTS-5266/Nova Viçosa-Ba., perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

No interior da caminhonete, além de Adriano, que iria passar por uma consulta médica em Linhares-ES., ainda viajavam a sua esposa Simone Comin, de 28 anos, dois filhos menores do casal e uma idosa de 77 anos. Com o violento capotamento, o menino Artur, de 6 anos, acabou não resistindo e veio a óbito no local. A outra criança de 9 anos conseguiu sobreviver.

O motorista Adrina se feriu sem gravidade, enquanto Simone sofreu fratura exposta em dos braços. Os dois e a idosa, assim como o menor sobrevivente, todos moradores de Nova Viçosa, foram socorridos ao Hospital Geral de Linhares e não correm risco de morrer. O corpo do menor vitimado fatalmente no acidente acabou removido ao Departamento Médico Legal (DML) de Linhares para exames de necropsia.

Nesta quinta-feira (30), a empresa ECO-101, que administra o trecho capixaba da rodovia BR-101, informou que o capotamento ocorrera num momento que chovia muito e a pista estava bastante escorregadia. A suspeita é que esses dois fatores tenham sido preponderantes para que a caminhonete saísse da pista e tombasse em seguida. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais