TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Beberrão esfaqueia a esposa e acaba preso em Teixeira de Freitas

NEGÃO

Policiais militares da 1ª CIA, após contato de moradores através do telefone 190, deslocaram-se às 20h30 deste quarta-feira (3), à rua Kwait, no bairro Ulisses Guimarães, onde uma mulher tinha acabado de ser atingida por golpe de faca do tipo peixeira desferido pelo próprio marido.

FACA

Assim que chegaram ao local os militares encontraram o casal ainda discutindo e a mulher com a perna esquerda ensangüentada. A vítima da facada foi Maria Dalva Rodrigues de Souza, 47 anos e o autor do golpe acabou sendo identificado como Antônio Conceição dos Santos, 50 anos. O valentão foi abordado pelos policiais em visível estado de embriaguez e com a faca usada na agressão no bolso da bermuda.

VIATURA 2

Os próprios militares da 1ª CIA prestaram socorro à vítima e levaram-na ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. Já o agressor foi conduzido direto à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. As últimas informações dão conta que Antônio foi indiciado por agressão com base na Lei Maria da Penha. Em entrevista à reportagem o acusado disse não lembrar de ter golpeado a esposa e atribuiu o acontecimento à bebedeira. Questionado, ele respondeu que tinha bebido pelo menos dez doses de cachaça nesta quarta-feira (3).

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *