cash loans online california
Bahia - Brasil -


Tiros: Bandidos são presos após usarem uniforme e Brasão da PC para sequestrar empresário teixeirense

Mais um crime ousado foi registrado na manhã desta quarta-feira (04/12), na cidade de Teixeira de Freitas, após três elementos e duas mulheres, usando uniforme da Policia Civil invadirem a casa de um empresário teixeirense e anunciarem que estariam cumprindo um mandado de prisão contra o mesmo.

A ação criminosa dos 5 marginais ocorreu por volta das 05h:00 da manhã, no momento em que o empresário saia de sua casa, localizada no bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas. Segundo a vitima, assim que a mesma saiu da garagem a bordo de sua caminhoneta, foi surpreendido pelos elementos que chegaram a bordo de automóvel modelo Etios, o qual ficou estacionado ao lado da sua casa da vitima.

Uniforme e brasão da Policia Civil que foram usados pelos bandidos. Todos são falsos

Ao ser abordado e dominado pelos criminosos, todos se identificando como Policiais Civis, o empresário recebeu determinação para retornar para o interior de de sua, onde os elementos começaram a meter terror, inclusive as duas mulheres e em seguida começaram a recolher todos os pertences da vitima, dentre eles, joias, relógios, televisores, talões de cheques, e um valor alto em dinheiro, dentre outros.

Após ter recolhido todos os objetos e pertences da vitima, os elementos  colocaram os mesmos no interior da caminhoneta e fugiram levando o empresário. Mas, os criminosos só não sabiam que a Policia Militar já havia sido acionada e já estava a caminho do local, que ocorreu logo em seguida, quando uma guarnição do PETO/PM chegou ao bairro e logo se deparou com os elementos já em fuga a bordo da Caminhoneta hilux de cor branca, placca não informada, momento em que houve uma perseguição com troca de tiros pelas ruas do bairro, vindo o veículo a ter os quatro pneus perfurados a bala, mas mesmo assim os elementos continuam em fuga até a área do Posto de Combustível, onde bateram o carro em um veículo que estava estacionado e acabaram presos e o empresário liberado.

Apesar da troca de tiros que deixou o carro com os pneus e a lata perfurados a bala, ninguém foi atingido pelos disparos. Presos em flagrante, os 5 bandidos foram levados para a sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentados ao delegado plantonista, onde serão interrogados e autuados por crime de sequestro. Com os elementos, os Militares apreenderam duas pistolas e dois revolveres, todas municiadas, as quais foram apresentadas ao delegado plantonista, bem como as dezenas de bens e pertences que haviam sidos subtraídos do interior da casa da vitima.

O para-brisa da viatura ficou crivada de balas

Segundo informações, a maioria dos criminosos é da cidade de Itamaraju. Mais informações, bem como a identificação dos envolvidos a qualquer momento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados