• SEJA BEM-VINDO

Bandido que matou Cabeleireiro teixeirense é alvejado a tiros e preso em ação da PC; investigador foi baleado

Publicado em: 20 de março de 2017 Atualizado:: março 20, 2017

CARRO 1

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Roberto Avelino, lotado na Delegacia Patrimonial, está em estado grave no hospital.

Um investigador da Polícia Civil foi baleado na tarde desta segunda-feira (20) durante uma operação policial no bairro Novo Horizonte, na Serra.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o investigador Roberto Avelino, lotado na Delegacia Patrimonial, está em estado grave no hospital. Ele e outro policial estavam em uma viatura descaracterizada quando foram alvejados por criminosos. Um dos disparos atingiu o pulmão do policial e ele foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves. O estado dele é grave.

O criminoso que disparou os tiros contra o investigador da policia civil (dois projeteis) na região do abdome também foi alvejado durante o revide dos policiais Civis. Informações dão conta de que esse elemento é o mesmo que ceifou a vida do cabeleireiro teixeirense, Wamevo Cardoso, morto no bairro de Manguinhos, em Serra-ES, no momento em que se encontrava na praia lado da esposa e amigos.

Após ser alvejado e preso pela policia, o bandido foi levado ao hospital da cidade, onde está internado, sob a custódia da Polícia.

De acordo com a Sesp, o secretário de Segurança André Garcia e o chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, estão no hospital onde o investigador está internado acompanhando o caso e se solidarizam com a família do policial.

Por: Teixeiranoar/cominformações/aAgazeta 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais