• SEJA BEM-VINDO

Bairro Violento: Mais um jovem é brutalmente assassinado a tiros no Redenção, em Teixeira

Publicado em: 19 de outubro de 2017 Atualizado:: outubro 19, 2017

MORTO 2Fotos: LN

O bairro Redenção tem sido um dos bairros mais violentos de Teixeira de Freitas nos últimos anos, principalmente em se tratando dos crimes de assassinatos e contra o patrimônio. Conforme consta nos arquivos da Policia Civil , nos últimos anos, várias pessoas perderam as suas vidas vítimas de assassinatos.

Nos últimos cinco dias, dois jovens foram violentamente executados a tiros no bairro, crimes ocorridos nas imediações do Colégio Jessé Nascimento. Segundo informações de testemunhas e da própria policia, brutais assassinatos são cometidos por elementos que chegam a bordo de motocicletas e carros, onde abordam os seus alvos e em seguida os executam com tiros a queima roupa.

Foi o que ocorreu na noite desta quarta-feira (18), quando mais um jovem foi surpreendido por uma dupla a bordo de uma motocicleta, onde o carona sacou de uma arma de fogo e disparou várias vezes contra um outro jovem, A vitima foi identificada como sendo Bruno Serafim de Souza, de 19 anos de idade, morto com tiros na cabeça e outras regiões do corpo, próximo ao Colégio Jessé, no momento em que o jovem vinha da escola e seguia para a sua residencia, no bairro Redenção.

MOERTO 1

Segundo informações, “Bruno” já possuía passagens pela Policia, em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, além de ser sobrinho do ex-presidiário Adimar Serafim de Souza, mais conhecido como “Fala Fina”, morto em um suposto confronto como policiais militares da Rondesp, fato ocorrido no início deste ano, próximo a cidade de Itabela.

A Policia Civil esteve no local do crime, representada pela delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, bem como os peritos do Departamento da Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (19) e em seguida liberados aos familiares para velório e sepulto.

A Policia Civil instaurou um inquérito Policial para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais