cash loans online california
Bahia - Brasil -


Baianão: Serrano empata e é último colocado do grupo

SERRANO 1'

Bom mesmo é se tivesse ganhado, mas o Serrano arrancou um empate contra o Galícia, pelo placar de um a um, na tarde deste sábado (15), no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O primeiro tempo as duas equipes pouco criaram e o único gol saiu aos vinte e oito minutos, quando o árbitro marcou pênalti e na cobrança Davisson marcou para o Galícia. Na etapa inicial, o treinador Duzinho havia perdido o zagueiro Michel por contusão entrando Bruno no seu lugar e na etapa complementar foi à vez do outro zagueiro Ronan também se machucar dando lugar a João Vinícius. Porém, nos acréscimos o volante Fábio Azevedo (foto) chutou de fora da área fazendo o gol de empate do Rubro-Verde.

O críticos do esporte avaliaram que bom mesmo seria o Serrano sair com a Vitória, mas empatar fora de casa não é um resultado que não deve ser considerado.

Com o resultado, o Serrano segue na terceira colocação do grupo 03, com um ponto e segue sonhando com a classificação para as semifinais da competição. 450 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$5.540,00

O Serrano atuou com: Gil, Edi, Ronan (João Vinícius), Michel (Bruno) e Jadílson, Marcone, Fábio Azevedo, Fábio Gama (Tanaka), Narciso, Alemão e Todinho. O time Serrano volta a campo contra a Jacuipense, na próxima quarta (19), às 20h30, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas. (Com informações de Sammy Chagas)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados