cash loans online california
Bahia - Brasil -


BA: Grupo encapuzado invade hospital e executa suspeito de ter matado PM

GRUPO 1

Quatro homens armados e encapuzados pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, por volta das 03h, desta sexta-feira, 10, arrombaram o portão e se dirigiram até o leito onde estava internado Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gazo, executado com sete tiros de vários calibres todos na cabeça.

SOLDADO 2

Gazo que trabalhava de mototaxista era acusado de participar da morte do Policial Militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, que estava a passeio na Praia de Guaibim e foi morto na madrugada do dia 31 de dezembro 2013.

Segundo informações, após o momento de terror sofrido por pacientes e enfermeiros, foi visto nos arredores da Santa Casa, um veículo Focus preto. Ninguém foi preso. O Policial Militar que tomava conta do preso está em estado de choque.

SOLDADO 1

O crime

O homem morto na Santa Casa de Misericórdia de Valença é um dos suspeitos de ter assassinado um policial lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu), na madrugada do último dia 31 de dezembro. Segundo a PM, o soldado foi atingido a tiros após tentar impedir a briga entre dois homens por conta do som alto.

As investigações relatam que o policial estava de folga na cidade de Valença, no baixo sul do estado, quando tentou impedir um homem de brigar com outro por conta do som alto.

NÃO DELETAR ESSA MÁSCARA

Por conta da briga, o policial baleou um dos homens e foi atingido pelas costas por outro dois homens, que fugiram após o crime. Segundo informações da polícia, o policial foi encaminhado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Brumadonoticias

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados