• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Policia Civil prende autores de brutal assassinato ocorrido no centro da cidade

Publicado em: 2 de dezembro de 2018 Atualizado:: dezembro 2, 2018

Foto:LN

O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin, com apoio de Militares da 87ª CIPM, ambas com sede em Teixeira de Freitas, identificaram e prenderam dois dos três elementos envolvidos em um brutal assassinato ocorrido no centro da cidade. O violento assassinato foi registrado no último dia 27 de novembro, na Rua Afonso Pena, e teve como vitima o jovem Matheus Gomes dos Santos, o “Boguinha”, de 22 anos de idade, que morava no bairro São Lourenço.

Segundo as investigações da Policia Civil, que contou com apoio de Policiais Militares da 87ª CIPM, o assassinato foi cometido pelos elementos, José Carlos de Jesus, mais conhecido como “Bebinho” ou “Zezinho”, de 31 anos; Manuel Angelo Pereira Santos, conhecido como “Índio” ou “Japonês”, 19 anos, e um menor de 16 anos de idade, (foragido), e a principal motivação do crime foi uma desavença por conta do tráfico de drogas.

Presos e conduzidos á delegacia, os autores do assassinato confessaram para os delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari (NHT), que mataram o  “Matheus”, depois de uma discussão motivada por uma dívida de drogas que os autores contraíram com  com a vítima, os quais teriam entrado em vias de fato, vindo os mesmos a se apossaram de um tronco de madeira, onde resolveram a golpear várias o “Buguinha” na cabeça, ceifando a sua vida de forma violenta.

Presos, os suspeitos, José Carlos de Jesus, mais conhecido como “Bebinho” ou “Zezinho”, de 31 anos; Manuel Angelo Pereira Santos, conhecido como “Índio” ou “Japonês”, 19 anos, foram interrogados pelo delegado  e em seguida indiciados pela prática de homicídio triplamente qualificado, mas, ambos foram postos em liberdade em logo em seguida, uma vez que não cabia mais  prisão em flagrante.

Segundo a Policia Civil, tanto os autores do brutal assassinato, quanto a vitima, todos tinham envolvimento com o tráfico na cidade, os quais movimentavam o comércio de entorpecentes na área da Lagoa, no centro de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais