• SEJA BEM-VINDO

Atletas do “BABA do CAZELLI” se reunem para mais uma confraternização de final de ano em Teixeira

Publicado em: 5 de dezembro de 2016 Atualizado:: dezembro 5, 2016

GRUPO 3

Neste domingo (4), os atletas do conhecido “BABA do CAZELLI”, um dos mais tradicionais babas de finais de semana de Teixeira de Freitas, se reuniram para comemorarem a festa de confraternização de final de ano.

GRUPO 4

O evento foi realizado no espaço de festa “Rancho Gol”, localizado no bairro Bela Vista, na região central de Teixeira de Freitas, e contou com as presenças de todos os atletas, seus  familiares e ex-atletas do grupo, além de amigos e convidados dos atletas.

GRUPO 6

Segundo o presidente do grupo, o comerciante Batista, mas conhecido como Batistinha da Banca de Revista, logo pela manhã, por volta  das 7h, uma partida de futebol foi realizada no campo do Tancredão, onde a equipe vencedora foi escolhida como a equipe campeã  do ano. Em seguida, os atletas se deslocaram para o espaço de festa Rancho Gol, onde puderam se reunir com os colegas e seus familiares para saborearem um delicioso almoço, acompanhado de churrasco, cerveja e refrigerantes, além de poderem ouvir músicas ao vivo com cantores da terra, dentre o conhecido “Neto Show”.

GUPO 1

Durante a festa de confraternização, vários brindes foram sorteados entre os atletas e seus familiares, além de homenagens que foram impostas aos ex-atletas do grupo, aqueles que já encerraram a carreira, bem como ajudaram na fundação do grupo no início dos anos 80, quando o mesmo iniciou as suas atividades esportivas no extinto campo de futebol da Associação “ARUTEF”, localizada no bairro Santa Rita, na região central da cidade.

GRUPO 7

Após a extinção do campo de futebol do bairro Santa Rita, o famoso “baba do ARUTEF” foi transferido para o campo público do bairro Luiz Eduardo Magalhães, onde passou a se chamar baba do Cazelli, em homenagem ao jogador mais velho do grupo, mas como esse campo também foi desativo pela administração municipal, o grupo foi obrigado a transferir o baba para o campo Tancredão, localizado no bairro Tancredo Neves, onde se encontra até hoje.

FOTO 9

Por Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais