TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Atirador é preso pela PM após balear duas pessoas em Itabatã

ATIRADOR

Policiais da equipe do 1º tenente Divaldino Filho, da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itabatã, prenderam em flagrante delito após uma intensa diligência na madrugada deste último domingo (22/09), um elemento que cometeu sequencialmente, dois atentados de morte em bairros diferentes em Itabatã, distrito do município de Mucuri. As vítimas foram socorridas e levadas inicialmente para um hospital do distrito e na seqüência transferidas para outras unidades da região.

Furioso, o jovem Jorge Marinho, o “Jorginho”, 20 anos, que é usuário de drogas, armado de revólver, possivelmente calibre 38, abordou no bairro Bela Vista, em Itabatã, a sua primeira vítima, conhecida por “Dativan”, lhe disparando 4 tiros e um lhe acertou a região da clavícula esquerda. Na seqüência o atirador se dirigiu para a Rua Itamaraju, no bairro Gazzinelândia, também no distrito de Itabatã, onde abordou a pessoa de Willian Fernandes e disparou 2 tiros em sua direção, lhe acertando um tiro na região do abdômen.

Horas depois o atirador foi localizado e preso pela Polícia Militar. O autor do duplo atentado, Jorge Marinho “Jorginho”, 20 anos, disse em seu depoimento ao delegado Charlton Fraga, que lhe enquadrou em flagrante delito por crime de duplo homicídio tentado, que havia cheirado quatro carreiras de cocaína para criar coragem e depois de consumir a droga, saiu a procura dos seus dois desafetos para matá-los. Quando localizado e preso horas após cometer os atentados, o autor disse que havia perdido a arma utilizada nos crimes.

Por Átylla Borborema

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *