cash loans online california
Bahia - Brasil -


Até minha filha me pergunta se essa cidade não tem prefeito, diz João Bosco

JOÃO BOSCO 1

Não é de hoje que cientistas políticos dizem que assessoria bem feita é fundamental para as lideranças que almejam o caminho da vitória. Os especialistas asseguram ainda que o político também precisa se deixar ser assessorado.

Na última terça-feira (30) o prefeito João Bosco Bittencourt, do município de Teixeira de Freitas, concedeu uma entrevista no mínimo curiosa ao radialista Fernando Moulin, no Jornal do Meio Dia, da Rádio Caraípe FM. Inseguro, sem opinião formada, como sempre pedindo paciência ao povo pela inércia, voltou atrás na sua ideia insana de cortar as árvores da avenida Getúlio Vargas, ameaçou demitir secretários, dando a entender que manda no governo, quando na verdade o povo percebe o contrário e na parte final do pronunciamento o alcaide disparou: “Quando vou levar minha filha Joana na escola, ela pergunta-me se essa cidade não tem prefeito”.

Cômico como sempre o radialista Fernando Moulin riu, disfarçou um pouco, pediu a confirmação de João Bosco, o mesmo confirmou e o comunicador mandou um abraço para a pequena ouvinte Joana.

Para quem estava em casa ouvindo a entrevista, pareceu cômico, se não fosse trágico, pois em sete meses de governo, Bosco ainda não conseguiu cair na graça popular e como ficou claro, até sua própria filha não suporta mais a paralisia de sua administração. Antes de sair do assunto o radialista Moulin ainda questionou o motivo da revolta disparada pela pequena Joana. E João Bosco afirmou que seria em virtude dos buracos em praticamente todas as ruas da cidade.

Pelo visto o prefeito João Bosco terá que demitir todo o seu secretariado e assessores e colocar ao seu lado somente a pequena Joana!

Por: teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados