cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ataques deixam outro morto; carro da polícia é atingido por tiro

Jovem foi baleado na porta de casa; carro da polícia foi atingido por tiros quando chegava ao local do crime

Um adolescente foi morto no fim da manhã deste domingo (28/02), no bairro Paraguai, em Porto Seguro.

Renílson Marques Silva dos Santos, 16 anos, estava sentado na porta de casa, na Rua Santo Amaro, quando quatro homens, em um carro preto, se aproximaram do local e começaram a atirar.

Baleado, o jovem ainda correu para dentro da residência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ali mesmo.

Segundo a polícia, há indícios de que o crime foi cometido pela mesma quadrilha que promoveu uma série de ataques em bairros da cidade, na noite de sábado (27/02), deixando duas pessoas mortas e quatro feridas.

CARRO DA POLÍCIA É ATACADO

Um carro descaracterizado da Polícia Civil, que seguia para o local do homicídio, foi atacado por um bandido. Um tiro acertou o veículo, um Ford Ka branco, mas nenhum dos três policiais ficou ferido.

Os agentes chegaram a trocar tiros com o criminoso, que, durante a perseguição, entrou em um cemitério e conseguiu escapar pulando dois muros. Na fuga, ele deixou cair uma pistola cromada, calibre 380 e um capacete

Os agentes chegaram a trocar tiros com o criminoso, que, durante a perseguição, entrou em um cemitério e conseguiu escapar pulando dois muros. Na fuga, ele deixou cair uma pistola cromada, calibre 380 e um capacete.

A polícia investiga se os ataques registrados nos bairros Baianão, Paraguai, Casas Novas e Vila Parracho são resultado de uma guerra entre facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas ou até mesmo uma briga interna entre alguma facção. por: radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados