TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

PRESO ASSESSOR DE VEREADOR QUE ALICIAVA GAROTOS EM BRUMADO

ASSESSOR

O assessor parlamentar Ivan Alves de Oliveira foi preso nesta terça-feira (10) sob a acusação de aliciar garotos de 14 a 17 anos. Por meio de perfil falso no Facebook, ele atraía os adolescentes e oferecia presentes em troca de sexo, segundo o delegado Romilson Dourado. Durante a operação, dois computadores foram apreendidos. Ivan trabalhava como assessor do vereador Castilho Viana (PSB).

O delegado da Polícia Civil disse que as investigações começaram em fevereiro. Uma denúncia anônima ajudou a polícia a prender o assessor parlamentar. Ivan aliciava os garotos com a oferta de R$ 100,00 a R$ 150,00 e camisas, ingressos para shows, passeios e hospedagens em pousadas vizinhas ao município localizado no sudoeste baiano.

No Facebook, Ivan se passava por “Camila Nogueira”. Com o perfil falso feminino, Ivan adicionava os adolescentes e os convencia a aceitar como amigo um certo “Tio Ivan”.

O mandado de prisão contra o assessor parlamentar foi cumprido pelo delegado Claudio Marques, da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ivan responderá por facilitação à prostituição e corrupção de menores. Ele está preso na delegacia de Brumado, à disposição da Justiça. Por: Pimenta

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *