cash loans online california
Bahia - Brasil -


Assentado do MST é assassinado com tiro de espingarda no município do Prado

SEM TERRA

O assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h, no Assentamento São João, localizado a 25 km da cidade do Prado e a vítima foi o assentado Sivanilton de Jesus dos Santos, 32 anos, morto com um tiro de espingarda do tipo chumbeira que lhe atingiu o tórax e a cabeça.

Conforme relatos dos familiares, Sivanilton teria dito que estava fazendo uma viagem para a cidade de Itamaraju e minutos após foi ouvido o disparo. Na sequencia o corpo de Sivanilton foi encontrado em um mandiocal sem sinais vitais.

No Assentamento São João, local do assassinato, nenhum assentado comentou alguma coisa acerca da autoria ou a motivação do crime. Estiveram no local policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, esses que preservaram o local onde foi localizado o corpo até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SEM TERRA 2

O agente Paulo Roberto, de Prado realizou o levantamento cadavérico juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

O delegado Robson Marocci, que substituí a delegada Rosângela Santos na Polícia Civil do Prado, abriu um inquérito policial para investigar o crime.

Por Lênio Cidreira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados