TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Assassinato em bar: Justiça decreta prisão de suspeito

FUTIL BRIGA

A morte de Eridhonatas Rodrigues Silva, 18 anos, ocorrida em julho deste ano, no bairro Pequi, foi esclarecida pela Polícia Civil de Eunápolis, segundo informou, nesta segunda-feira (19), o delegado titular Eridelson Bastos.

Acusado do homicídio, que ocorreu em um bar na Rua da Consolação, Jairo Silva Damasceno, 25 anos, o ‘Piteca’, já teve a prisão preventiva decretada pela justiça local. A equipe do delegado pede a colaboração da comunidade para prender o foragido, que ainda estaria na cidade. O último endereço de Jairo era a Rua da Encosta, no Pequi.

Segundo o delegado, ‘Piteca’ também já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. ‘Testemunhas declararam em depoimento que presenciaram Jairo matando Eridhonatas a tiros’, contou o delegado.

RADAR 64 1
Eridhonatas foi morto na mesa de um bar no Pequi; Acusado está sendo procurado

Motivação

Conforme o delegado Eridelson Bastos, o motivo do crime foi uma vingança fútil, iniciada após Eridhonatas quase ter atropelado uma criança durante manobra radical com uma bicicleta na Rua Teixeira de Freitas, Pequi. Os dois tiveram uma acalorada discussão.

‘O pai da menina aceitou as desculpas, mas, a partir deste momento, surgiu a inimizade entre Eridhonatas e Jairo e um buscava matar o outro’, concluiu o delegado.

Por: radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *