cash loans online california
Bahia - Brasil -


ASSALTANTES ROUBAM POSTO DE COMBUSTÍVEL E SÃO PRESOS LOGO EM SEGUIDA PELA PM

ROUBO A POSTO ROUBO A POSTO

Teixeira de Freitas: Uma dupla acusada de meter um assalto em posto de combustível, fato ocorrido na noite deste último Domingo (11), por volta das 18h30, acabou sendo presa por policiais militares da 1ª CIA, do 13° BPM. A prisão se deu após uma denúncia dando conta de assalto no posto de combustível, Posto Texas, localizado no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da PM, os elementos foram perseguidos e logo em seguida foram interceptados, na Avenida Paulo, nas imediações do Posto Dois Irmãos. Os elementos presos foram identificados como sendo Alexandre Rocha de Jesus, de 25 anos de idade, morador da Rua Floriano Peixoto, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, e Ricardo dos Anjos Almeida, 27 anos de idade, morador da Rua Elídio Alves de Oliveira, no Bairro São Sebastião, no município de Prado.

REVOLVER E

A dupla estava a bordo de uma motocicleta Honda FAM, de cor vermelha, placa policial NTN 1127, e portando um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo 1 deflagrado e 5 intactos, além da quantia de R$ R$ 428,00 (quatrocentos e vinte e oito reais), dinheiro proveniente do roubo no Posto de Combustível.

“Alexandre” e “Ricardo”, ambos foram conduzidos a delegacia de policia civil, onde foram apresentados à delegada plantonista, Dra. Waldiza Fernandes, para que a mesma tomasse as providências cabíveis. Os acusados foram autuados em flagrante pela autoridade policial por crime de roubo, além de serem reconhecidos  pelas vitimas.

Os dois acusados se encontram presos na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição da Justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/fotos Edvaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados