• SEJA BEM-VINDO

Assaltante de fazenda de MG é preso pela PM em Lajedão

Publicado em: 8 de maio de 2014 Atualizado:: maio 8, 2014

A Polícia Militar evitou um assalto a uma fazenda no município de Lajedão, nesta terça-feira (6), por volta das 21h30. Três assaltantes estavam em um carro; um deles foi preso e os outros dois fugiram, se homiziando na mata.

RADAR 58

Inicialmente a guarnição do 3º Pelotão de Lajedão foi acionada para averiguar a presença de um veículo, com três homens suspeitos, próximo à fazenda Santa Terezinha, de propriedade de Wilson Carvalho Caires. Na estrada que dá acesso à fazenda os policiais abordaram um Gol, cor prata, placa OWH-3444/Teófilo Otoni-MG, sendo conduzido por José Márcio Gomes, 42 anos, natural de Topázio-MG, distrito de Teófilo Otoni, onde mora. Os outros dois, segundo a polícia, ao avistarem a guarnição, se esconderam no mato e não foram localizados, mas tratam-se de pessoas conhecidas por Sidnei e Leo.

RADAR58

A placa do veículo estava com a numeração adulterada com fita isolante preta. O número três havia sido modificado para oito e o nome da cidade havia sido coberto.

Segundo a polícia, a fisionomia de José Márcio e dos suspeitos que evadiram coincidem com três homens que estiveram na fazenda se passando por representantes de produtos veterinários.

Aos policiais José Márcio disse que o carro havia sido locado em Teófilo Otoni para praticar o assalto. Ele disse ainda que os dois comparsas dele estavam cada um armado com um revólver calibre 38 e que estes já haviam sido presos em Minas Gerais por tráfico e furto.

 

José Márcio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Lajedão, onde se encontrava a delegada Maria Luiza Ribeiro Santos. Com ele os militares encontraram um celular e quatro chips da Oi, Vivo e Tim, R$ 255, uma turquesa e uma fita isolante preta. Por: Edelvânio Pineheiro/Foto: J. Santos.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais