cash loans online california
Bahia - Brasil -


Armado com Metralhadora, “Danielzinho” morre em confronto com a PM de Alcobaça
Foto: LN

Alcobaça: Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, a Central da 88ª CIPM de Alcobaça, recebeu informações dando conta do esconderijo de um dos criminosos mais perigosos e procurado pela polícia do município de Alcobaça.

Com base nas informações anônimas que foram encaminhadas, os militares da 88ª CIPM de Alcobaça chegaram até um imóvel no bairro do Farol, onde realizaram um cerco e acabaram localizando o elemento denunciado, porém, ao notar a presença dos militares, o suspeito resolveu a atirar contra os policiais. Momento em que houve revide por porte dos militares, vindo o criminoso a ser alvejado, e quando os PMs adentraram ao imóvel, localizaram o elemento suspeito já caído no interior do imóvel, porém, ainda com vida.

Socorrido pela própria guarnição, para uma Unidade de Saúde da cidade de Alcobaça, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Trata-se de Daniel Gomes de Andrade, de 20 anos de idade, vulgo “Danielzinho”. Segundo informações da polícia, o “Danielzinho” era temido na área, além de ser suspeito de praticar vários homicídios, os quais a mando de outros criminosos, com atuação em várias cidades, dentre elas, Alcobaça, Prado e Serra, no  Espírito Santo.

Em poder de “Danielzinho” , os militares apreenderam uma submetralhadora Cal. 9mm, um carregador, além de 07 munições intactas do mesmo calibre. O delegado titular do município de Alcobaça foi informado do óbito do suspeito, o qual autorizou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde será necropsiado.

Um Inquérito Policial será instaurado pela Policia Civil para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência que terminou com a morte do suspeito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados