cash loans online california
Bahia - Brasil -


Aposentado de 69 anos é assassinado com golpes de facão na Praia da Paixão no Prado

IMAGEM

Prado: No início da noite desta sexta-feira, 14 de março, por volta das 17h50, uma guarnição da Polícia Militar, do 3º Pelotão, se deslocou até a Praia da Paixão para verificar um chamado da Central 190, acerca de um homicídio, contra a vida de um aposentado, identificado como Paulino Caitano, de 69 anos de idade.

Ele foi brutalmente assassinado com golpes de facão. O crime aconteceu na Associação Ouro Verde, na Praia da Paixão, município do Prado. Segundo informações, por volta das 13h00, um homem desconhecido teria entrado na residência da vítima. E no horário citado acima, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

A Polícia Militar conseguiu capturar um suspeito, que é apontado como autor do crime. Infelizmente por ser apenas um suspeito, a nossa equipe de reportagem aguarda o trabalho da polícia para divulgar a foto do criminoso. O caso está sendo investigado pela Delegada Titular de Prado, Drª Rosangela Sousa, que instaurou um inquérito policial.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Itamaraju), onde passará por exames de praxe.

Portalsulbaiano

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados