cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após ser atacada com faca, mulher mata marido com tiro de espingarda em Vereda

Na noite desta quarta-feira, 03 de fevereiro, Rosilene Rosa de Jesus, popular “Pretinha”, matou o marido Marcos dos Anjos Oliveira, de 22 anos, com um tiro de espingarda após ter sido agredida com uma faca na casa do casal na zona rural de Vereda.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), “Pretinha” contou, que atirou no marido após o mesmo ter chegado alcoolizado em casa e tê-la atacado com uma facada no pescoço. Ela contou que teria disparado um único tiro que acertou o olho esquerdo do marido para se defender, com medo de ser morta por ele.

 Os policiais registraram o homicídio e isolaram o local até a chegada da perícia e do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Rosilene foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Teixeira de Freitas, onde permanece detida. O caso deverá ser avaliado pelo judiciário.

O corpo de Marcos foi ao removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de praxe e em seguida liberado para sepultamento.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados