TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Após ser alvejado a tiros, elemento é preso em hospital de Porto Seguro

CARRO 1

Marcel Santana Souza, vulgo ‘Tel’, foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira (29) dentro de um hospital em Porto Seguro, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele estava hospitalizado devido a um ferimento causado por arma de fogo.

Marcel foi baleado no bairro Bandeirante, em Itabela, por volta de 17h30 de segunda-feira, quando estava na companhia de Igor Santos da Silva. Ambos seguiam em uma moto Biz, licenciada em Porto Seguro, pela rua Pero Vaz de Caminha quando foram interceptados por homens armados que estavam em um carro HB20 de cor branca. Os atiradores efetuaram diversos disparos contra Marcel e Igor, que ficaram feridos.

CARRO 2

Policiais do 4º Pelotão de Itabela atenderam a ocorrência no local e encontraram somente Igor, que estava baleado na perna e no braço. Marcel teria sido socorrido por amigos em um carro particular.

Igor foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis. No hospital de Itabela os policiais descobriram uma pistola calibre 765 escondida na cueca de Igor. Ele disse à polícia que a arma pertencia a Marcel e apenas estava guardando para o comparsa.

Os policiais apuraram que Marcel havia sido levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas devido à movimentação havia sido transferido para outra unidade médica, onde acabou preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após ser liberado do hospital, será conduzido para a carceragem da Delegacia de Itabela.

Segundo o delegado José Hermano Costa, Marcel já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e estava sendo monitorado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio em Itabela.

Carro branco:

CARRO 3

O carro HB 20 usado na dupla tentativa de homicídio contra Igor e Marcel foi encontrado abandonado na Estrada da Cascalheira, entre as cidade de Itabela e Eunápolis. Segundo a polícia, o carro teria sido tomado em assalto na última sexta-feira (26) em Eunápolis. Os atiradores conseguiram fugir se embrenhando em um matagal. Por: Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *