cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após saída da presidente, mais quatro diretores renunciam cargos na CDL de Teixeira de Freitas

Primeiro foi a empresária Maria D’ajuda Baldrae que entregou carta de renúncia do cargo de presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL). Em seu lugar já assumiu o posto o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira da Silva, até então vice-presidente. A diretoria foi eleita no mês de janeiro de 2018 e o mandato termina somente no início de 2020.

Apesar da empresária não ter falado oficialmente sobre os motivos que a levaram a renunciar ao cargo de presidente da CDL de Teixeira de Freitas, cidade que ostenta a maior praça comercial da região, o Teixeira News conseguiu apurar que Baldrae não conseguiu levar adiante algumas de suas metas, inclusive aproximar a organização lojista das causas sociais da cidade e projetar campanhas mais volumosas. Existiriam integrantes na diretora da CDL que estariam defendendo campanhas menores, com premiações patrocinadas pelos próprios lojistas e que pudessem beneficiar um número maior de clientes. 

Nesta terça-feira (4), seguindo o exemplo de Maria D’ajuda, outros quatro integrantes da nova diretoria também pediram pra sair. Márcio Amaral Miranda da Silva e Marcelo Gomes de Oliveira (Conselho Fiscal); Vera Lúcia de Souza (diretora de Relações com a Comunidade; Caroline Garcia Policário Gomes  (diretora de Marketing e Relações Públicas.

Aguarda-se para os próximos dias a confirmação dos próximos passos da CDL para preencher esses quatro cargos na diretoria, se por suplentes ou realização de nova eleição. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados