• SEJA BEM-VINDO

Após saída da presidente, mais quatro diretores renunciam cargos na CDL de Teixeira de Freitas

Publicado em: 5 de setembro de 2018 Atualizado:: setembro 5, 2018

Primeiro foi a empresária Maria D’ajuda Baldrae que entregou carta de renúncia do cargo de presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL). Em seu lugar já assumiu o posto o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira da Silva, até então vice-presidente. A diretoria foi eleita no mês de janeiro de 2018 e o mandato termina somente no início de 2020.

Apesar da empresária não ter falado oficialmente sobre os motivos que a levaram a renunciar ao cargo de presidente da CDL de Teixeira de Freitas, cidade que ostenta a maior praça comercial da região, o Teixeira News conseguiu apurar que Baldrae não conseguiu levar adiante algumas de suas metas, inclusive aproximar a organização lojista das causas sociais da cidade e projetar campanhas mais volumosas. Existiriam integrantes na diretora da CDL que estariam defendendo campanhas menores, com premiações patrocinadas pelos próprios lojistas e que pudessem beneficiar um número maior de clientes. 

Nesta terça-feira (4), seguindo o exemplo de Maria D’ajuda, outros quatro integrantes da nova diretoria também pediram pra sair. Márcio Amaral Miranda da Silva e Marcelo Gomes de Oliveira (Conselho Fiscal); Vera Lúcia de Souza (diretora de Relações com a Comunidade; Caroline Garcia Policário Gomes  (diretora de Marketing e Relações Públicas.

Aguarda-se para os próximos dias a confirmação dos próximos passos da CDL para preencher esses quatro cargos na diretoria, se por suplentes ou realização de nova eleição. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais