TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Após roubar casal, ladrão se esconde em telhado de casa, mas caiu e foi preso pela PM

TELHADO 1

Uma dupla de ladrão acabou se dando mal na noite desta última quarta-feira (11), por volta das 23h, após tentar assaltar um casal que trafegava de bicicleta pela rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações das vítimas, os dois elementos chegaram anunciando o assalto e fazendo menções de que estariam armados. Foi neste momento que uma das vítimas, o homem acabou reagindo a ação dos marginais, momento em que os mesmos se evadiram, mas como a PM foi  acionada e chegou rapidamente ao local, um dos ladrões foi perseguido e preso de forma inusitada.

A prisão do elemento se deu logo após o mesmo ser localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas, nas imediações do Posto Pioneiro, já no bairro Redenção. O acusado havia invadido uma casa ao lado de uma igreja e se escondido em cima do telhado, de onde acabou caindo e se ferindo com certa gravidade na cabeça.

O elemento foi identificado como sendo Daniel de Jesus, de 21 anos de idade, morador da Rua Bolívia, no Bairro Liberdade. Em razão dos ferimentos, o acusado foi encaminhado ao hospital municipal, mas logo em seguida foi liberado e conduzido a delegacia de policia civil, onde foi apresentado a delegada de plantão, que o interrogou e em seguida autuou em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do código penal.

Já  bicicleta e o celular, esses foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos donos. A policia realizou rondas no entorno do local, mas o outro elemento não foi encontrado.  “Daniel”  já tem uma passagem na delegacia por acusação de crime de roubo. Ele já foi preso na companhia de um comparsa, acusados de roubarem uma casa comercial, fato ocorrido em 20 de fevereiro de 2013.

Por: Arnóbio Formosa/fotoLN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *