cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após movimento de pais, secretário recua sobre o reordenamento de alunos do Colégio Joaquim Muniz

joaquim4

Depois de comunicar aos pais de alunos do Colégio Joaquim Muniz, na última terça-feira (09), que a partir de 2016, os alunos que cursam do 6º ao 9º ano seriam remanejados para a Escola Cléria das Graças Figueiredo, e os alunos  que cursam da 1ª a 5ª seria no Colégio Cléria das Graças Figueiredo seriam remanejados para o Colégio Joaquim Muniz. Diante do comunicado, os pais e alunos do Joaquim reagiram, não não gostando da nada de ideia, momento em que acabaram realizando um movimento, o qual objetivando a barrar a decisão do secretário municipal de educação de Teixeira de Freitas.

joaquim

Foi justamente o que ocorreu assim que terminou a  reunião do secretário municipal de educação, o Sr. Ariosvaldo. Os pais de alunos se reuniram logo após o secretário educação ter passado o seu comunicado e decidiram em seguida criar um momento representativo de pais e aluno, onde marcaram uma reunião para a manhã desta sexta-feira (11), no interior da própria escola Joaquim Muniz, para discutirem o a suposta mudança proposta pelo secretário, o objetivando tornar a mesma sem efeito.

Joaquim3

Foi o que ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (11), quando o secretário de educação, o Sr. Ariosvaldo compareceu à reunião promovida pelos pais de alunos no Colégio Joaquim Muniz, onde o mesmo pediu para fazer uso da palavra e informar publicamente que a sua ideia de fazer o remanejamento dos alunos da Escola Joaquim Muniz estaria cancelada a partir daquele momento.

joaquim4

O secretário informou também que a decisão de voltar atrás em relação ao reordenamento dos alunos das duas escolas se deu em razão do grande número de pais e alunos que se manifestaram contrário a tal medida proposta por ele

Da redação do teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados