cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após matar chapa em Itamaraju, homicida é preso em Teixeira de Freitas

TEIXEIRA4

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu neste domingo (7), na cidade de Teixeira de Freitas, Jocimar Cabral, 30  anos, autor de um crime de homicídio ocorrido por volta das 2h da madrugada deste último sábado (6). A vítima foi o chapa José Roberto Jesus do Rosário, vulgo Cacique, 31 anos, morto com nove facadas. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Após ser preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Jocimar nem teve como negar o crime, já que trazia em uma das mãos as marcas da fúria praticada durante a execução. Além de matar José Roberto, aplicando-lhe golpes em várias partes do corpo, o assassino também se feriu com a faca na mão direita.

 

TEIXEIRA5

Durante entrevista Jocimar deu detalhes do crime, afirmando que estava em um bar bebendo e se envolveu numa discussão com a vítima, que segundo ele teria puxado uma faca da cintura e partido em sua direção. O assassino conta que entrou em luta corporal com José Roberto, tomado-lhe a faca e na sequência lhe golpeou várias vezes.

TEIXEIRA6

Quando foi preso pelos militares da CETO na tarde deste domingo (7), Jocimar Cabral, que não portava documentos, estava escondido em uma casa de um conhecido localizada à rua Júlio Coelho, bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas. Após receber voz de prisão o assassino não esboçou qualquer reação.

Nos próximos dias ele será recambiado para Itamaraju, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Italaje, região leste da cidade de Itamaraju.

Por: teixeiranews

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados