• SEJA BEM-VINDO

Após interceptação a mototaxista, PETO/ROTAM prende duas mulheres com grande quantidade de drogas

Publicado em: 19 de outubro de 2017 Atualizado:: dezembro 13, 2018

RESAS 1Fotos: LN

Policiais militares da PETO/ROTAM  prenderam duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (18), após uma denúncia anônima passada por populares.

A ação dos militares ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), quando os militares da ROTAM realizaram a interceptação a um mototaxista que seguia transportando uma passageira que seria deixada no trevo da BR 101, de onde seguia em um outro veículo sentido a cidade de Itamaraju.

Ao ser abordada pelos militares do PETO/ROTAM, a passageira do mototáxi, Jaquelina Santos Coimbra Souza, de 26 anos de idade, vulgo “Caranca”, que reside na Rua Padre Vieira, no Centro de Teixeira de Freitas, acabou sendo flagrada portando certa quantidade de drogas. Questionada sobre a origem da droga, a suspeita confessando que havia adquirido o entorpecente em mãos de uma mulher no bairro Santa Rita.

Diante das informações passadas pela suspeita presa, os militares se deslocaram até um imóvel localizado na rua José Tomás de Silva, no bairro Santa Rita, onde encontraram a mulher e suposta fornecedora da droga encontrada em poder de “Jaqueline”. Indagada sobre o seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas, a mulher acabou confessando aos policias  que seria realmente ela a fornecedora de drogas.

SAS 2

Uma revista foi realizada pelos militares no interior da residencia de Jamilli de Jesus Silva, de 20 anos de idade, natural de Eunápolis, que residente na Rua 06, na Urbis II, onde encontraram vários barras de maconha, além de drogas fragmentadas pesando aproximadamente três quilos de drogas. Tanto “Jamile”, quanto a “Jaqueline”, ambas  foram presas em flagrante pelos militares da ROTA e em seguida foram conduzidas a delegacia de Policia Civil, onde foram apresentadas á delegada de plantão, que interrogou as mesmas e na sequencia autuou ambas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais