TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Após furtar a bicicleta de uma criança, jovem é preso pela PM em Teixeira de Freitas

xdsc01333.jpg.pagespeed.ic.QUfNIRM-4n

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h30, desta sexta-feira, 25 de outubro, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, foram acionados pela Central e conduziram para a delegacia, um jovem acusado de ter furtado uma bicicleta infantil, marca Wendy Bike, nas cores vermelha e preta. Trata-se de Tiago Lima Porto, 20 anos de idade, morador da Rua André Medeiros, no Bairro são Lourenço.

 

Segundo informações de populares, um garoto de 07 anos de idade estava brincando com sua bicicleta na calçada de sua residência, localizada na Rua da Lapa, quando o Tiago tomou a bicicleta da criança e evadiu-se. A Polícia Militar foi chamada e localizou o acusado de posse da bicicleta. Tiago foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreeta para as devidas providências.

 

Após ouvir os policiais e o acusado, o delegado autuou Tiago por crime de furto e ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o Tiago disse que é a primeira vez que foi preso e, que tinha comprado a bicicleta na mão de uma pessoa desconhecida. Logos após o flagrante a bicicleta foi entregue à vítima.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *