cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após denúncia, PM prende dupla suspeita de tráfico em Itamaraju

Itamaraju: Na noite deste sábado (20), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM de Itamaraju receberam uma denúncia, dando conta de que um homem que vinha praticando o crime de tráfico de drogas no distrito de Nova Alegria, no município de Itamaraju, teria embarcado com drogas em um ônibus, em direção à sede município.

De posse da informação, os policiais militares deslocaram-se até o trevo do Bairro Várzea Alegre, onde conseguiu interceptar o ônibus, submetendo o suspeito a uma abordagem, momento em que foi encontrado com ele, uma quantidade de droga e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie.

Diante das informações desencontradas, prestadas pelo abordado, a guarnição diligenciou até o seu local de destino, em uma residência localizada na Rua Boa Nova, no Centro de Itamaraju. Os militares chegaram no exato momento em que o comparsa estava embalando drogas para ser comercializadas, ficando evidenciada a prática de tráfico de drogas.

Os militares deram voz de prisão à dupla, que foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido. Os dois foram identificados como sendo, Igor dos Santos Lopes, de 18 anos e Jailton de Jesus Guimarães, de 23 anos. Na ação foram apreendidas 02 (duas) barras de maconha prensada (440 g), mais duas porções (162 g) e 61 (sessenta e uma) buchas, além de uma balança de precisão e dois celulares.

Após oitiva o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, flagranteou o Igor e o Jailton por crime de tráfico de drogas. A dupla segue presa na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados