TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Esportes

Após críticas de ex-tricolores, Bahia planeja quitar salários atrasados

Recentemente, Fabinho criticou o Bahia por conta dos salários atrasados.

O Bahia decidiu que chegou a hora de voltar a ter crédito no mercado. Criticado recentemente pelo atacante Souza por conta dos salários atrasados, o Tricolor anunciou nesta segunda-feira, por meio de nota, que já quitou as dívidas com todos os atletas do elenco. Para não dar motivos de queixas aos jogadores e funcionários, as premiações acordadas em 2012 foram pagas e o pagamento do 13º salário foi programado.

– Informamos que o elenco do Esporte Clube Bahia, desde a última semana, está com todos os seus vencimentos rigorosamente em dia, pagos na data previamente acertada com os jogadores e membros da comissão. Os funcionários também receberam seus salários em aberto. O pagamento inclui os meses de dezembro, janeiro, férias e premiações – diz a nota emitida pela assessoria de imprensa do Bahia.
O clube também anunciou que irá quitar as dívidas com atletas que passaram pelo time na temporada passada. Nas últimas semanas, o volante Fabinho e o lateral Coelho revelaram que ainda tinham salários a receber do Bahia. Os dois deixaram o clube no final de 2012. Conforme a assessoria do Bahia, o pagamento aos ex-tricolores ocorrerá na próxima semana.

O Bahia decidiu que chegou a hora de voltar a ter crédito no mercado. Criticado recentemente pelo atacante Souza por conta dos salários atrasados, o Tricolor anunciou nesta segunda-feira, por meio de nota, que já quitou as dívidas com todos os atletas do elenco. Para não dar motivos de queixas aos jogadores e funcionários, as premiações acordadas em 2012 foram pagas e o pagamento do 13º salário foi programado.- Informamos que o elenco do Esporte Clube Bahia, desde a última semana, está com todos os seus vencimentos rigorosamente em dia, pagos na data previamente acertada com os jogadores e membros da comissão.

Os funcionários também receberam seus salários em aberto. O pagamento inclui os meses de dezembro, janeiro, férias e premiações – diz a nota emitida pela assessoria de imprensa do Bahia.O clube também anunciou que irá quitar as dívidas com atletas que passaram pelo time na temporada passada. Nas últimas semanas, o volante Fabinho e o lateral Coelho revelaram que ainda tinham salários a receber do Bahia. Os dois deixaram o clube no final de 2012. Conforme a assessoria do Bahia, o pagamento aos ex-tricolores ocorrerá na próxima semana.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *